Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a troca, envie um e-mail para contato.freshnutrition@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexando imagens que comprovem que o produto não foi utilizado.
Se você recebeu um produto diferente do comprado ou sem algum acessório, entre em contato por e-mail no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Envie as fotos do produto recebido e o número do pedido para contato.freshnutrition@gmail.com. Após análise das imagens, se confirmado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais. Em caso de erro de tamanho, inclua uma foto da etiqueta.
Se for identificado algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Envie fotos do produto com defeito e o número do pedido para nosso e-mail de contato. Após análise e confirmação, daremos início ao processo de troca sem custos.
Atenção: defeitos causados por mau uso ou utilização incorreta são de responsabilidade do comprador.
Para que a troca ou devolução seja aprovada, o produto deve seguir as seguintes exigências:
Entre em contato por e-mail em até 5 (cinco) dias úteis após o envio das evidências para receber as instruções de troca.
Confira as opções disponíveis para restituição de valores:
Você pode optar por um cupom de desconto em qualquer caso de troca por insatisfação. O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e é pessoal e intransferível. Para utilizá-lo, insira o código no momento de finalizar uma nova compra.
Após o recebimento e aprovação da devolução, a Fresh Nutrition solicitará o estorno à administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis. O prazo de crédito depende da política da administradora, podendo levar de 1 a 2 faturas.
Após análise e aprovação, o valor será estornado em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e o saque poderá ser solicitado pelo cliente.
Da mesma forma, o valor será estornado em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento após aprovação da devolução, ficando disponível para saque pelo cliente.
Estamos aqui para ajudar!
Fresh Nutrition — transparência, respeito e compromisso com você.
Na Fresh Nutrition, celebramos esses espíritos inquietos. Somos a marca para quem vive fora das linhas do esperado, para quem desafia o tempo, as limitações e até a gravidade. Com nossas formulações modernas e inteligentes, unimos ativos em sinergia que vão além de simples suplementos: são ferramentas para um lifestyle que transcende o básico e abraça o extraordinário.